“Sempre com Você” – Capítulo 18

Capítulo 18

Enquanto Mariana e Marcela são sequestradas por Lúcia e Paulo, Carlos percebe que eles estão demorando muito para chegar, até que ele vê o carro que Paulo está dirigindo passar em frente á igreja.

Carlos: – Eles estão demorando muito para chegar! Espera um minuto… Aquele carro que está vindo ali é o carro que está levando a Mariana e a Marcela! E parece que eles não vão parar na frente da igreja!

Carlos pega seu carro e começa a seguir o carro de Paulo.

Lúcia: – Ah, não! O Carlos já está com nos seguindo com o carro dele! Acelera, Paulo! Acelera!

Marcela: – Paulo, meu amor! Para esse carro, por favor!

Mariana: – Eu não acredito que isso está acontecendo!!!

Alguns minutos depois, Paulo para o carro no lugar que ele e Lúcia haviam programado, na beira de um penhasco.

Paulo: – Saiam do carro!

Carlos também para o carro e tenta se aproximar de Mariana e Marcela, mas Lúcia não permite e coloca uma faca no pescoço de Mariana. Ela ameaça Carlos.

Lúcia: – Se você der mais um passo, eu mato ela!

Carlos: – Você não vai fazer isso! Não mesmo!

Paulo inesperadamente entrega Marcela para Carlos.

Lúcia: – Paulo? Eu não estou entendendo! Nós não somos comparsas????????

Paulo: – Não, Lúcia! Eu apareci naquele Hotel aquele dia, pois sabia que você tinha cometido muitos crimes no exterior, e eu precisava investiga-los, na verdade eu sou um Detetive! Carlos, Mariana, Marcela, eu era o Autor da carta Anônima que lhes avisou de que algo ruim iria acontecer! E você, Lúcia, está presa em nome da Lei!

Mariana: – Então quer dizer que você não é um cafajeste?

Paulo: – Eu jamais seria capaz de ajudar uma bandida como a Lúcia!

Marcela: – Então você me ama mesmo?

Paulo: – Sim, Marcela! Eu te amo!

Lúcia: – Mas isso não vai ficar assim! Vocês todos vão morrer! Ahahahahahahahaha

O espírito de Alice aparece no exato momento em que Lúcia mataria Paulo.

Alice: – Não, Lúcia! Você não vai mais fazer mal a ninguém!

Carlos: – A Alice, ela está aqui! Só eu consigo vê-la, mas ela está aqui!

Lúcia: – O quê? Está ficando louco? Mudei de ideia, antes dele eu mato você!

De repente, Lúcia tropeça em uma pedra e cai do enorme penhasco.

Dois anos depois…

Dois anos depois de todos estes acontecimentos, Mariana está casada com Carlos e eles tem duas lindas filhas gêmeas, ambas se chamam Alice e Bruna. Elas tem 8 meses de idade.

Marcela está casada com Paulo, ela está grávida de um filho, que se chamará Leandro.

Carlos e Mariana saem para passear em um caminho com árvores, com folhas caídas no chão.

Os dois olham um para os olhos do outro.

Carlos: –  Mariana, eu quero que saiba que por toda a eternidade, aonde você estiver, eu sempre estarei com você.

Esta Web-Novela foi dedicada á muitas pessoas, algumas delas já não estão mais entre nós.

Assim como eu acredito, acreditem também que de alguma forma, em algum lugar… Elas sempre estarão com vocês…

Web-Novela de : Renan Schwingel

Sobre renangustavoschwingel111

Sou SBTista, e acredito que nada é impossível, pois com fé, conseguimos tudo que queremos.

Publicado em 11/05/2012, em Exclusivo - AN - Notícias e Audiência da TV, Web-Novelas e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. Aqui termina a história de Carlos, Mariana, Marcela, Lúcia, Paulo e Alice
    Que começou com uma simples coincidência de que duas pessoas se encontraram em um dia comum como todos os outros…

  2. Diva!!!!!!!!!!!!

  3. flaviaglobo

    Adorei!!!!!!!! 😆
    Parabéns Divo!!!!!!! 😆

  4. Ficou o´tima esse Web.parabéns Renan

  5. Fernando Soares

    😀 Parabéns!!

  6. Ótima web, emocionado só de lembrar ;’) kkk

Deixe um comentário