Agradeço a todos

Agradeço a todos pelas Críticas, sugestões e opiniões sobre minha primeira Web-Novela; “Sempre com Você”.

Como essa foi minha primeira Web, garanto que as que virão futuramente, irão agradar maior parte do público.

Se um dia voltarei a falar sobre Carlos, Mariana, Marcela, Lúcia e Paulo? Nem eu mesmo sei…. Se a vida permitir, escreverei sim.

Muito obrigado !!!.

Renan.

Sobre renangustavoschwingel111

Sou SBTista, e acredito que nada é impossível, pois com fé, conseguimos tudo que queremos.

Publicado em 11/05/2012, em Exclusivo - AN - Notícias e Audiência da TV, Web-Novelas e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 19 Comentários.

  1. Fernando Soares

    Renan??

  2. Fernando Soares

    Você sabe a data da minha web, a data certa, não sei se vou estar aqui nos dias e então eu queria agender alguns capítulos 😉

  3. Eu tô precisando de postadores para o AT.

  4. Fernando Soares

    Me explique qual Blog

  5. Um Blog chamado TVV Variedades, daí vai ficar um Blgo beeem mais grande e legal

  6. Fernando Soares

    Postar não… Mas a web estou em dúvida 😦

  7. Fernando vc já viu o at?

  8. Fernando Soares

    Em que mês seria a web??

  9. assuntotelevisivo.wordpress.com

  10. Fernando Soares

    Eu vou pensar e depois te falo 😉

Deixe um comentário