Bárbara Paz muda o visual e diz: “Me libertei”

FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO – Bábara Paz mostrou seu novo look mais maduro e revelou, em entrevista à coluna da jornalista Patrícia Kogut, que não tem vergonha de suas cicatrizes.

“Muita gente ainda fala disso, mas é uma coisa que já passou. Me libertei. Este é o corte mais radical que já fiz. Como atriz, não posso ficar presa a uma só imagem. O cabelo diz muito da pessoa e também do personagem”, declarou.

A atriz exibirá o novo visual no Festival de Cinema Itinerante da Língua Portuguesa (FESTin), na próxima quarta-feira (9), em Portugal, onde será mestre de cerimônias.

Em breve, Bárbara também começará os ensaios para a próxima edição da “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”.

“Estou numa fase muito boa. Tanto pessoal como profissional. Fiquei mais velha e aprendi a ser mais calma em relação à vida e ao trabalho. Cresci muito nesses últimos anos. Eu era outra pessoa”, contou.

Fonte : MSN Entretenimento

Sobre renangustavoschwingel111

Sou SBTista, e acredito que nada é impossível, pois com fé, conseguimos tudo que queremos.

Publicado em 08/05/2012, em Famosos e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Bruno de oliveira

    Uma ótima atriz,pena que saiu do sbt!

Deixe um comentário